✨pra vc: frete gratis acima de R$300 e compras em até 10x s/ juros! ✨

release

 

----

 

A @graziluzini (você já conhece ela), 28 anos, sempre se considerou “a Grazi das decorações e dos presentinhos criativos e bem embalados”.

Designer de Interiores,ela já sentia vontade de abrir uma marca própria, mas foi em 2015 que decidiu criar, de vez, o Entre Paredes.

 

Tudo começou quando, ao trancar a faculdade de arquitetura, criou um canal no YouTube sobre decoração, a princípio para mostrar a reforma de seu quarto. Para que tudo ficasse perfeito, ela desenhou as próprias estampas para as paredes e, assim que chegaram as impressões, vários amigos quiseram comprar e ela resolveu vender.

 

Grazi, então, começou produzindo os produtos que gostaria de ter personalizados, mas não encontrava para comprar, como cadernos e quadros decorativos. “O primeiro produto criado oficialmente foi a polaroid de mesa, um porta-retrato que sempre foi o carro chefe de vendas da loja”. Meses depois, largou o emprego fixo em um escritório para tocar seu empreendimento. 

 

“A maior dificuldade sempre foi conciliar sozinha todas as atividades. Entre administrar, produzir e criar, a vontade era só de ficar inventando coisa nova”, confessa. Mas com a ajuda da mãe, que a auxiliava na produção; dos amigos, que ajudavam nas entregas e também a produzir; e da companheira, que dá uma força com a comunicação e identidade da loja, o Entre Paredes foi crescendo.

 

Hoje, o perfil no Instagram (@entreparedes.art)  soma mais de 29 mil seguidores, tem novos colaboradores e muito amor pra distribuir em pacotes rosa pelo Brasil

 

 

Queremos levar novas experiêcias à empresas, muito amor às pessoas e distribuir o máximo de pacotes rosa que conseguirmos!